Testemunho do que Deus tem feito na minha vida
Eu era um jovem que vivia na farra, só sabia beber e viver em festas!! Só me envolvia em confusões e em acidentes!!! Muitos a minha volta sempre me dando conselhos e eu nunca dava ouvidos, mas ainda bem que várias pessoas ao meu redor não desistiram de mim!!
Um belo dia um amigo meu me fez um convite de ir na igreja, e com muito custo eu aceitei
o convite e fui la na Igreja Metodista de Guaçuí fazer uma visita!! Lá na igreja eu senti Deus falar comigo, e aos poucos eu fui me firmando até que um dia eu aceitei Jesus como Senhor e Salvador da minha vida!!
A partir desse dia eu morri para o mundo e nasci para Deus!! As coisas só foram evoluindo na minha vida, até nesse meio tempo Deus me deu uma noiva abençoada,que me ajudou muito na minha caminhada! Deus me deu prosperidade na minha vida pessoal e financeira. Eu sou representante Comercial e Deus tem aberto grandiosamente as portas para a minha vida!!
E na quinta-feria do dia 22/09/2011 Deus me livrou de um acidente, onde eu bati na lateral de um carro com a minha moto! Só sofri ralados e algumas dores pelo corpo, mas Deus me salvou de mais uma!
Confie teus caminhos ao Senhor, pois só com Ele você terá salvação e prosperidade para sua vida.
E hoje muitos me olham com outros olhos, pois tenho Jesus como Senhor e Salvador da minha vida.
Procurem ao Senhor Jesus enquanto ha tempo, pois o amanhã poderá ser tarde na sua vida.
Que Deus abençoe a sua vida e procure ao Senhor o mais rápido possível, pois Jesus está voltando e Ele virá buscar os seus filhos.
Raphael José Moreira Fermiano
A justiça dos teus testemunhos é eterna; dá-me inteligência, e viverei.(Sl 119:144)