terça-feira, 8 de maio de 2012


Quando criei este blog, comecei a postar testemunhos de amigos mas sentia no coração que deveria testemunhar o que Deus tem feito em minha vida.

Sempre achei que os pequenos milagres que já vivi não se comparavam a grandes histórias de luta e superação que via ao meu redor. Estava enganada... Eu não tinha noção do quanto sou especial para Deus e o quanto Ele tem cuidado de mim...

E foi preciso que eu passasse por um período de provação para que pudesse reconhecer que as pequenas coisas como acordar bem ou poder se alimentar, é o mais belo dos milagres!

Hoje, com muita alegria no coração, estou voltando a escrever neste blog para que vidas sejam tocadas com o que irão ler aqui, e para que entendam que todos nós temos a marca da promessa, só precisamos crer, e estarmos atentos aos pequenos milagres diários, para que estes, sejam o nosso sustento nos momentos difíceis, pois teremos a certeza de estarmos protegidos por um Pai que nos ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário